segunda-feira, 19 de setembro de 2016

EPROXY – INTERNET GRÁTIS - TIM, OI, CLARO. ATUALIZADO 15/01/2018 ( JANEIRO )



 ATUALIZADO 15/01/2018 ( JANEIRO )

Nesse tutorial vou mostra para vocês como usar o eproxy, o seu uso foi simplificado com o tempo, quem usou as primeiras versões sabe do que estou falando, hoje seu uso e muito similar ao HTTP INJECTOR , apesar de ser simples muita gente ainda tem duvidas então resolvi fazer esse tutorial passo a passo.

 vamos para o tutorial.


- Baixe o aplicativo - CLICK AQUI



Após abrir o aplicativo click no local indicado para exporta a configuração que você vai baixar, baixe de acordo com sua operadora. não sou o criador dos arquivos, os créditos a o criador encontrasse dentro dos próprios.

Melhores operadoras no momento:CLARO - VIVO



3° - Depois de baixar e só ir no diretorio onde o arquivos esta e clicar . 


4° - Depois click em iniciar, aguarde um pouco ate conectar.






APLICATIVO COM A SENHA:


DOWNLOAD


Aquivos .EPRO



20 comentários:

  1. Não aparece arquivo da vivo,ou de qualquer outra operadora

    ResponderExcluir
  2. meu zap 2980737052
    se puder da uma luz agradeço

    ResponderExcluir
  3. Só funciona se tiver pacote de dados ai conecta na hora maIs sem pacote de dados não conecta nem a pal da vivo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Por favor me manda um arquivo vivo atual meu zap é 99917-4646

    ResponderExcluir
  6. Ai meu amigo manda arquivos ehi no meu telegram ai 17992022970 agradeço

    ResponderExcluir
  7. os 2 arquivos ehi da operadora oi n estão conectando os que foram atualizados 02/10/2017

    ResponderExcluir